Rádio 93 FM passa por mudanças em 2019

O ano de 2019 tem sido de transformações para a Rádio 93 FM. Desde a programação musical, passando pela chegada de novos programas e até mesmo mudança em sua direção artística, a emissora se consolida cada vez mais como a mais ouvida da região.

Além disso, sob a Direção Comercial de Silvana Gama, a rádio se tornou também uma ótima opção para os comerciantes que buscam colocar suas marcas, empresas e eventos em evidência. É comum ver a equipe de promoção pelas ruas de Pedro Leopoldo, Matozinhos, Lagoa Santa, dentre outras cidades, agitando e realizando ações comerciais.Com a Coordenação de Promoção da experiente Zinha Diniz, com mais de 30 anos de rádio, a emissora tem colocado “o carro na rua” e movimentado o Vetor Norte.

Em relação à programação, a emissora estreou diversas atrações em 2019. Como o “Cacá La Boca” com apresentação do cantor Cacá Vieira e da locutora Clytia Santos, que tem feito sucesso nas tardes do rádio mineiro. Já o 93 FM Esportes é para quem curte futebol com bom humor. Sob apresentação de Bruno Xavier, os comentaristas Juliano “Pato Roco”, Samuel Barros e João Paulo Costa levam para o ouvinte tudo sobre futebol mineiro, esporte amador e muito mais.

O programa “Na Lata” com o youtuber Diego Resende é outro sucesso da 93 FM, que conquista o público com o seu jeito despojado e sem “papas na língua”.Mas a novidade mais recente na programação da 93 FM é o Delas. Programa voltado ao público feminino, que tem Clytia Santos, Ângela Paulo, Iolanda Miranda e Natália Farnese.

Programas mais tradicionais da casa também passaram por reformulações, como o matinal Combo 93 FM, que tem apresentação de Miltinho Santiago com informações do trânsito, notícias dos famosos, participação do ouvinte e também as últimas notícias da região e do Brasil com o jornalista Rafael Miguel.

A emissora também passou por mudança em sua direção artística, com a chegada de Edson Brown. Com passagens por diversas rádios, o novo integrante da 93 FM chegou para dar gás novo tanto à programação musical, quanto à “cara” da 93 FM e é figura fundamental na nova fase da rádio.

Com pouco mais de 3 anos completos, a 93 FM tem se firmado cada vez mais como uma ótima opção para o público de Belo Horizonte e do Vetor Norte da região Metropolitana. Com música de qualidade, jornalismo, entretenimento e muito bom humor, a emissora tem conquistado cada vez mais ouvintes e mostrado porque, afinal, é a rádio que é sucesso o tempo todo.

QUERO SER UM INVESTIDOR

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

contato@avnorte.com

Rua Manoel Bertoldo Fagundes, 435
Jardim Alterosa
Vespasiano - MG
33.200-000