Aposte na nova mídia do Vetor Norte com a Rádio 93 FM

93-fm-vetor-norte

Acesse e saiba mais: www.93fm.radio.br

O “Associado em Foco” é um espaço onde podemos conhecer um pouco mais sobre os associados da AV Norte, empresas que apoiam o desenvolvimento harmonioso do Vetor Norte.

Esta semana, vamos conhecer mais sobre a Rádio 93 FM, o novo canal de comunicação e entretenimento da região metropolitana de Belo Horizonte. A rádio surge como a melhor opção para atingir o público crescente do Vetor Norte da capital mineira. Feita sob medida para quem gosta de música boa, informação e uma programação variada.

Quem vai nos contar um pouco dessa história, é a gerente comercial da 93 FM, Silvana Gama.

Confira!

 

1- Como surgiu a 93 FM?

Surgiu da percepção da carência de uma emissora com perfil profissional/comercial na região. Uma equipe composta por apaixonados pelo rádio, com grande experiência nas maiores emissoras de Minas Gerais, comanda os programas criados especialmente para atender as carências regionais de informações relevantes e uma programação musical personalizada para os ouvintes de Confins, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Sete Lagoas, Vespasiano, Serra do Cipó e proximidades.

 

2- Como a rádio espera contribuir com o desenvolvimento do Vetor Norte?

É mais um canal de mídia/publicidade para divulgação de empresas/produtos ao público alvo. O esforço visa mais do que o sucesso do grupo. A rádio chega para divulgar os fatos relevantes da nossa região, contribuir com a consolidação da cultura local e para ser referência em música e jornalismo. Fortalecer o mercado regional com ética e compromisso com a qualidade.

 

3- Qual a importância da parceria entre a AV Norte e a 93 FM?

Através da credibilidade da AV NORTE, temos como objetivo fomentar e alavancar o comércio no corredor norte de forma sustentável , promissora e consciente, relacionados ao comércio/entidades da região.

 

4- Quais as expectativas da rádio com o crescimento do Vetor Norte?

A expectativa é trazer um sopro de otimismo e empreendedorismo, em meio a uma crise politico/econômica que atravessa o país, para que os anunciantes apostem numa retomada de crescimento. A receptividade tem sido muito positiva com a chegada da emissora que visa agregar profissionalismo ao mercado regional.

 

5- Como entrar em contato?

Site:  93fm.radio.br
Tel: 31 9 9163.9533
Contato: Silvana Gama.

 

Baixe aqui a apresentação da rádio.

QUERO SER UM INVESTIDOR

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

contato@avnorte.com

Rua Manoel Bertoldo Fagundes, 435
Jardim Alterosa
Vespasiano - MG
33.200-000