Grupo Cidade

gcidade

 

Sócio do grupo Cidade e diretor da AV Norte

Jarbas Nassif é Sócio do grupo Cidade e diretor da AV Norte

1- Como surgiu o Grupo Cidade?
Com a finalidade de construir e comercializar imóveis, teve seu início em Lagoa Santa, com a Construtora Espaço Projetos e Construções Ltda., em 1978 a 38 anos, tendo  em seu quadro social um grupo de 06 empresários. Em 1982 alterou-se o quadro social que manteve como sócio o Eng. Jarbas Nassif Gonçalves e admitiu o Eng. Marcio  Moreira de Moraes, sociedade esta que prevalece até os dias de hoje.

2- Como você defini a participação do Grupo Cidade e dos seus empreendimentos no desenvolvimento harmonioso do vetor norte?
O Grupo Cidade não se omiti de participar de todas as associações e movimentos que lutem honestamente pelo desenvolvimento harmonioso do Vetor Norte, e seus  empreendimentos buscam sempre integrar ao contexto da região onde se inserem, procurando as oportunidades comercias oferecidas pelo mercado e que preencham as  lacunas deixadas pelos demais empreendimentos, atendendo assim as expectativas de lucros do grupo e as necessidades dos moradores que naquela região irão conviver.

3- Qual a importância de ser um associado AV Norte? E qual a importância da Associação no processo de transformação da região?
Unir forças para ter uma maior representatividade. A AV Norte por ter conseguido formar um quadro de associados de diversos segmentos com alta representatividade no Vetor Norte, passou a ser uma associação ouvida, respeitada e admirada por todos os órgão governamentais e setores diversos, tornando-se assim responsável pelo processo de transformação do Vetor Norte.

4- Quais as expectativas do Grupo Cidade com os projetos que impulsionam o Vetor Norte?
São muitos os projetos propostos para o Vetor Norte, tendo como ponto central o Aeroporto, que transformará inevitavelmente esta região em uma Aerotrópole, e com a AV Norte atenta a estes movimentos o futuro é tão promissor que fica impossível fazer previsões.

5- Construir o futuro é o combustível que move o Grupo Cidade?
Sim, construir o futuro com harmonia e sustentabilidade, lutando para se formar as novas centralidades, e oferecer aos futuros ocupantes uma qualidade de vida saudável.

6- Como entrar em contato com o Grupo Cidade?
Site: www.gcidade.com.br
E-mail: contato@gcidade.com.br
Telefone: 31 3681-6161

QUERO SER UM INVESTIDOR

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

contato@avnorte.com

Rua Manoel Bertoldo Fagundes, 435
Jardim Alterosa
Vespasiano - MG
33.200-000